domingo, 19 de fevereiro de 2012

assim é meu amor por ti


assim é meu amor por ti

um rio caudaloso
suprido por seus afluentes
a fugir-me da vista
assim é meu amor por ti

num crescente
tão longe de teu amor ausente
choro o pranto tão grande
numa visão que chega ao mar

...

morrerei tão só
como as ondas insones
que se desfazem aos meus pés
memorizo
o vaivém recordante
que só nos teus braços
acho a resposta

ninguém ama mais do que eu
contrário aos que brindam com champanhe
até que outro amor os assanhe
pra outros brindes casuais

como a pedra bruta preciosa
entre tantas iguais
encontrei-te me esperando achá-la
após tantas andanças banais
desde então senti-me homem
ex-aventureiro
chegava ao fim meus dias iguais

assim é meu amor por ti

como ocorrer das águas que acham o mar
como a pedra no meu caminho
assim é meu amor por ti

és tão naturalmente minha
num sonho que não envelhece
por isso inicio minha prece
com jamais te esquecerei

mesmo que o rio seque
e o mar vire deserto
o que sei ao certo
é sobre a imutável
natureza de meu ser

há um palácio nos esperando
és a pedra fundamental...

assim será meu amor por ti












Nenhum comentário:

Postar um comentário