sexta-feira, 19 de março de 2010

sou o soul.

sou o soul.

sou a reencarnação de todos os poetas
com meu jeito brasileiro de ser.
(sou o soul qu'eles dançam no quarto escuro,
se bem que solífugos não atentem ao rítmo
nem ao fato... contudo quero crer que vejo-os dançar.)


preferiria ser só eu do que todos
que em poemas fizeram-me nascer.
(divagação egoísta, creio)

sou a reencarnação de todos os poetas
que no meu ouvido ditam
tudo o que já não podem escrever.

eles não têm nome,
mas querem que eu seja
eles e seus eus
nos mais belos versos que inda vão escrever.

preferiria ser indouto,
não ter dom
nem saber escrever
todos os sentires alheios;
sou tão eclético
que nem me lembro de lembrar quem sou,
o que sou, no que possa parecer
plugado no som das vozes dos caras!

resumo:
sou o show do soul qu'eles requebram
contentes quando termino o poema, pra eles!

(só consigo rir quando desligo a tomada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário