sexta-feira, 3 de setembro de 2010

um pensar entremeado por uns puns.

um pensar entremeado por uns puns.



a fumaça vem da chaminé
do escapamento dos autos

na cidade

onde se esconde meu quarto
poluído por um pum que soltei
pelo cigarro que acendi

sei não, ahn-ahn
(pausa prum pigarro)

esse negócio de poluição
acho mesmo um sarro

homem versus máquina
criador versus criatura

já nem sei
se se polui mais com o cu
ou muito mais com a mão

mas até a máquina cabeça
de pensar
fede pra cacete

"um cara inventou um bracelete
que inibe o peido e desintoxica o pulmão.
se a moda pegar vai ter passeata na são joão
contra a repressão a favor da despoluição
ecologicamente correta. será? "

nem precisa ser profeta
pra antever a ebulição

quem polui com gases venenosos
que fique com o cu na mão

"do meu quarto pra outros quartos
é este meu recado até os confins
biosféricos a capitalistas estratosféricos
que ainda vão extinguir toda civilização.
ponto final. tá vindo unzinho. quanto egoísmo
o meu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário