terça-feira, 16 de novembro de 2010

o recado falado.

o recado falado.


desavisado chegou
relatou seu caso

na casa do agiota
que não o recebeu

já que era visado
caloteiro de procedência

sem clemência
da vingança apologista
o agiota um aviso ditou
a antipática recepcionista:

"se não avisar quando vem
o desavisado sou eu
não empresto
pra quem vive de golpe
e na hora de pagar
dá certidão que morreu"

dona matilde
passe o recado a meu ex-comparsa
bundão bocó de mola
pô e pô
tô pedindo fiado e querendo troco

se faz de atarefada e disfarça
meta na mesa um soco
despacha o canalha
mantenha a farsa
manda ele pro cu do mundo
gartar sola
aqui não é recanto de quem esmola
de vagal que a bunda não esfola
pega a plaquinha de
'fechado pra balanço'
diz que vou pagar promessa em pirapora
aparecida do norte
que tô falido
procurando um talismã
pra mudar minha sorte
-- só isso, seu metralha? - indagou a senhorita.
-- não. diz também se ele não tem um ticket
pra me emprestar, pois estou passando fome --
conclui o patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário