quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O TÍMIDO

O TÍMIDO

Quando vejo a Maiara eu travo, gaguejo. Tremo mais
que vara verde. Tô até pensando em arrumar um emissário
pra, no dia de seu aniversário, declarar-me à moda antiga.
Vô trocar meus óculos de fundo de garrafa por lentes de
contato... disfarçar minha cara de nerd.
No Google tem tudo... até transliterarei pro inglês umas
frases de amor que copiei em sites de literatura, pra
dizer no ato, lógico.
...

Um amigo meu duvidou de minha sexualidade: "Cê é homem
ou um saco de batata?... Chega junto, mano! Cê é homem ou
uma franguinha?" e etc. Sou homem, mas um saco sem fundo
de timidez - penso com meus botões.
...

No dia do encontro vou colocar minha roupa domingueira,
borrifar pelo corpo todo o perfume paraguaio que comprei
na barraca do shopping popular. Sei que vou suar frio, mas
preciso tirar o pé do breque, consultar um analista. Tem
remédio? E se ela também for tímida?
...

Penso em tanta sacanagem. Ela nem sabe que sou um
amante antigo (recuso-me a enumerá-las). Vou treinar um
pouco na internet em salas de bate-papo. Preciso urgentemente
de uma webcam... Tenho duas camisinhas com prazo de validade
vencido (um pensar pouco tímido que me ocorreu).

Ah, a Maiara, do barraco 16-b da Ladeira do Escorrega Lá Vai Um.
Disseram-me que ela assiste muita novela e filme enlatado
americano. São os seus padrões de beleza. Pô, mas sou um SRD
com cara de cara brasileiro... sei não.
...

Sou tão tímido que, em frente ao espelho, fico olhando pro
meu pinto ereto, imaginando posicões e situações com a
Maiara (que vergonha dizer isso; corei).
Sou tão tímido que acho mulher bonita só vestida. E jamais
vi-me transando no claro.
...

Sou um retardado. Retardei demais. Minha abstinência é
um caso pra ser estudado. Minhas experiências foram
com mulheres remuneradas, ah, mas com a torcida
gozadora de meus manos leais.
...

Fiz a Maiara saber que sou um cara moderno: que passo,
lavo, cozinho e faço faxina. Lobby, direi.
Em resposta fiquei sabendo, palavras dela, jurou-me o
Cupido, que, pra que eu preciso de mulher?... só pra lazer?
...

Pô! Um a zero pra ela. Não sei porque os pretendendes dela,
desconhecidos que aparecem na surdina, a chamam de
Boca de Veludo, que por dezinho faz tudo.
Pô! mas ela é tão apetitosa! A diferença entre nós é que ela
não sofre de complexo de rejeição, será? Será que minha
timidez tá tirando um cochilo na sacanagem, no instinto
inerente aos machos? Sei não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário