quinta-feira, 26 de agosto de 2010

alegria, alegria!

alegria, alegria!

olha a alegria todo dia
maria fumaça que não vem
e me faz buscá-la
sem escala
daqui no trilho além

eta vagão da vida passageira
que vai a mais de cem
longe desta mangueira
tem a fruta que me apraz

por detrás do monte
lá se esconde
minha razão primeira
um sorriso fugaz
que fugiu da coleira
na cartada certeira,
vitória de um ás
a um passo da ribanceira

ô seu maquinista
quero chegar em fugacity
pra ver a primavera
quando eu fechar o livro
da janela de seu trem

apita que tá chegando
o moreno galante
pra morena falante
na estrada desta vida

quebrar o quebrante
da viagem aflita
que se tornará bonita
a tudo que eu não via,

é que só agora vi
o trem da alegria
que passa logo ali

piuííí!
tá me chamando
piuííí!!
tô embarcando,
laiá-lá-pra-lá, laiá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário